Fico pensado se os jovens de hoje amam ou desejam e chego a conclusão de que infelizmente são movidos pelo desejo.
O amor parece ser algo em extinção. Um rapaz vê uma moça pela primeira vez e já diz que a ama. Daí diz-lhe umas palavras mal faladas, terríveis, uma podridão gramatical, cheia de gírias e pobre em adjetivos e ela caindo na lábia debruça-se nos seus braços.
As moças têm tratados seus corpos como mercadorias a serem oferecidas a qualquer um. A luxúria transpira pelos poros da juventude. Fico chocado com a mesquinhez com a qual o corpo é tratado. Terrível e adjetivos idem.
Para mim amor passa longe, bem longe de sexo. Fazer sexo não é sinal de prova de amor. Amor é quando você gosta de conversar com uma pessoa, acha maravilhoso seu sorriso, para para ouvi-la e ver o quanto é sensata e inteligente, sem pensar como ela será estando nua. Amar é saber enxergar no exterior humano coisas maravilhosas.
Namoro para mim é na moda antiga.
Hoje em dia o rapaz pede uma prova de amor e a moça cede, se esquecendo do sexto mandamento que diz “não pecar contra a castidade”. Depois acaba conhecendo a temível ilusão.
O superficialismo tomou conta do planeta.
Poucos amam e muitos desejam...
Bom eu achei muito legal o seu modo de pensar pois hoje em dia sao poucos ou quer dizer sao raros os rapazes que pensam assim. Acho que é por isso que gosto tanto de voce.Quando eu te vi pela primeira vez ja sabia que seria sua amiga ou mais que isso pena que voce nao pensa assim mais sei que Deus sempre estara com voce em todas as suas decisoes.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEU TE ADORU! E VOCE TEM UMA VISAO DO MUNDO QUE NENHUM RAPAZ TEM POR ISSO EU TE ADORO TANTO. UM GRANDE NAO UM ENORME BEIJO DE SUA ALUNINHA LORRANY BEATRIZ!!!!!!!!!!
ResponderExcluir