quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Crianças...

Olhando as crianças de hoje em dia, um temor toma conta de meu coração: esses pais têm minhoca na cabeça ou o que? Que educação chula! Permissiva!


Muitos acham que educar a criança é dar a ela um computador ou um Playstation (nem sei como liga aquilo), fazer-lhe todos os gostos e deixar correr frouxo.

Agora tem mais, essa lei que inibe os pais de corrigirem os filhos. Os políticos deveriam parar de roubar mais, preocupar com a lavagem de dinheiro, ao invés de bisbilhotar a educação familiar.

Os pais não podem bater nos filhos, mas depois de grandes a polícia chega a guaspa! Quebra dente, nariz. Que isso? A polícia pode? Pena que psicólogos e sociólogos fecham os olhos a essa realidade.

Alguém assistiu a missa de Trindade do dia 15 de agosto, às oito horas da manhã, na TV Brasil Central? Não? Estou com o Padre Robson de Oliveira Pereira, CSsR, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno (aquele que é padre, homem santo, de fibra, outro São João Crisóstomo, outro boca de ouro).

Amo crianças, lido com elas todos os domingos das 16:00 às 17:30 horas, mas não sou a favor dessa lei esdrúxula.

Não concordo é com a pedofilia. Taí. Os políticos querem defender as crianças dos pais (alegando traumas por causa de surras, mas na minha família não tem nenhum louco por causa disso) e não conseguem inibir a ação pederasta.

O que traumatiza mais: um tapa dado com amor ou uma violência sexual?

Será que os psicólogos acham que as crianças ficarão melhor nas casas de apoio, sem amor e carinho, atenção filial, do que em seus lares? Engraçado ninguém falou sobre isso. Pois se o pai bater no filho (até gritar), tem uma penalidade, processo e se o juiz decidir tirar a guarda, para onde vai a criança, ahn? Abrigo? Vossa Excelência já morou em um abrigo? Eu não.

Claro que tem pais maus, que espancam os filhos, porém não são todos. Às vezes só conversar não adianta. Será que tantas crianças drogadas não são frutos do livre arbítrio que os pais lhes dão? Pense.



Rezo por nossas crianças. Que São Tarcísio e as crianças santas as protejam.



Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog católico romano, só serão aceitas postagens que não desacatem a fé de ninguém. Deus o abençoe.